Livros

Link curto: http://melb.us/1vHAVwX    

Catch a Fire CATCH A FIRE
por Melanie B

Idioma: Inglês
Formato: Hardcover – 348 páginas, paperback – 416 páginas.
Lançamento: Hardcover em 02 de setembro de 2002, paperback em 01 de outubro de 2003.
Melhor posição: #7
Editora: Headline Book Publishing

Catch a Fire (Capa dura)Nesta extraordinária autobiografia da Scary Spice, Melanie Brown aborda tudo: a infância no norte, a formação das Spice Girls, os primeiros meses de preparação para o estrelato, a posterior dominação mundial, a saída de Geri, o casamento e divórcio com Jimmy Gulzar, o nascimento de Phoenix Chi, a carreira solo e a investida em apresentar na TV. Não é tão má e rebelde, uma mestiça de Leeds que ainda está nos meados de seus vinte anos. Nascida de uma família de raça mista e de classe operária, Melanie B cresceu sentindo-se diferente de seus colegas de escola. Sua energia hiperativa foi canalizada para o teatro escolar e, em 1994, as Spice Girls foram formadas.
Certamente não há ninguém vivo no planeta que não tenha ouvido falar de Melanie B, a bocuda sincera que é um dos membros mais populares de uma das bandas mais populares de todos os tempos. Agora, finalmente, ela conta sua própria história – engraçada, franca e às vezes assustadora, mas nunca, nunca enfadonha. O resto é bobagem.

Forever Spice FOREVER SPICE
por Spice Girls

Idioma: Inglês
Formato: Paperback – 144 páginas
Lançamento: 01 de julho de 2000
Editora: Little Brown U.K.

Forever Spice vai até os bastidores para explorar a vida como uma Spice Girl – a transformação delas desde a banda produzida por Simon Fuller, passando por seus sentimentos e reações sobre a saída de Geri Halliwell, maternidade, casamento e suas aspirações para o futuro. Este lindo livro ilustrado contém um retrato pessoal de cada uma de suas histórias, entrevistas exclusivas, e simples e elegante fotografia por Dean Freeman.

Real Life, Real Spice REAL LIFE: REAL SPICE THE OFFICIAL STORY
por Spice Girls

Idioma: Inglês
Formato: Hardcover – 144 páginas
Lançamento: Março de 1998
Editora: Andre Deutsch

Real Life: Real Spice – a primeira e única biografia oficial das Spice Girls – volta ao começo deste fenômeno pop. Junto com suas famílias e amigos, Emma, Geri, Victoria e as duas Melanies falam sobre sua infância, como elas se uniram, e como se sentiram quando chegaram ao estrelato. Dez capítulos contam o crescimento meteórico das Garotas, de determinadas wannabes à Rainhas do Pop, em um livro cheio de fotos e entrevistas exclusivas.

SpiceWorld SPICE WORLD THE MOVIE: THE OFFICIAL BOOK OF THE FILM
por Spice Girls

Idioma: Inglês
Formato: Paperback – 95 páginas
Lançamento: 12 de janeiro de 1998
Editora: Three Rivers Press

Você fica pensando no que nós fazíamos nos bastidores enquanto estávamos gravando o nosso filme? Então este livro é para você! Recheado com fotos totalmente exclusivas e informações sobre como foi fazer um filme, é o ÚNICO livro oficial sobre SPICE WORLD:The Movie, e foi escrito por nós, para você.
Aqui é onde você nos verá como nunca viu antes – relaxando nos nossos trailers, nos preparando para as filmagens, tumultuando o set, tirando fotos com os figurinos, e muito mais! Leia se você quiser saber o que pensamos sobre Richard E. Grant, o Spice Bus, o script do filme, nosso novo álbum, Spice Force Five, e Girl Power durante aqueles loucos meses de verão dentro e fora do set. MAIS o diário da Geri, que ela escrevia no final de cada dia de filmagem e cheio de detalhes sobre a ação, dia a dia. Agora você percebe porque este livro é essencial para todos os SuperSpicers mundo afora?

Girl Power GIRL POWER!
por Spice Girls

Idioma: Inglês
Formato: Paperback – 80 páginas
Lançamento: April 1997
Editora: Citadel Press, lançado no Brasil pela revista Jovem Pan

Leia trechos do capítulo escrito por Mel B

Este é o nosso livro, o primeiríssimo livro oficial das Spice Girls, escrito por nós, contando tudo do jeito que nós quisemos contar, recheado com nossas fotos favoritas. Aqui dentro está tudo que você poderia querer saber sobre amadurecimento, diversão, como lidar com a vida, gravar um disco, filmar um vídeo, ser uma estrela, ser você mesma, viver numa boa, dominar o planeta.
Se as nossas músicas te deixam maluco, se o nosso estilo é o seu estilo, se você realmente quer saber o que acende o fogo de uma Spice Girl, este livro é o verdadeiro negócio!