Telling Lies: Informações

Link curto: http://link.melb.us/1FJ62bW    

"Telling Lies" é um dos filmes mais esperados pelos cinemas britânicos, preparado para ser lançado em 2006. A estrela pop Melanie Brown demonstra todo seu talento e dedicação às artes cênicas, e contracenará com novos talentos como Jenna Harrison, Kelly Sables e o aclamado ator Jason Flemmyng.

A talentosa Antara Bhardwaj (licenciada pela News York Film Academy), que começou trabalhando como asistente de direção em filmes como "Edge Of The World" e "Backwaters" protagonizado por Tamzin Outhwaite, dirige este intrigante e emocionante thriller. "Telling Lies" é produzido por Sunanda Murali Manohar que tem uma grande lista de filmes produzidos por ela, incluindo "Jungle Boy", "Inferno", "Tropical Heat", "Indian Summer", "Blood Stone", "Backwaters" e "Private Moments", uma adaptação do famoso "Sex And The City" na cidade de Londres. Também é importante dizer que Sunanda Murali Manohar está trabalhando na adaptação cinematrográfica da biografia do presidente Sonia Gandhi.

Melanie Brown intepreta a detetive Maggie Thomas: uma mulher séria e trabalhadora decidida a se destacar em um mundo dominado pelos homens, já que eles são a força da polícia. Melanie, mais conhecida como Mel B ou Scary Spice, soube como mergulhar dentro de sua personagem. Em "Telling Lies" a atriz está muito diferente da imagem extrovertida que mostrava em shows, aparições na tv e no filme "Spice World: The Movie". Este filme traz uma Melanie séria e calma, como ela bem soube mostrar em seus trabalhos anteriores como "Burn It" (2003), "Lethal Dose 50%" (2004) e "The Seat Filler" (2005).

Em "Telling Lies" Jason Flemyng interpreta Jack, pai viúvo que luta para se entender com sua filha infeliz. Jason tem uma carreira cinematográfica cheia de êxitos, com longa-metragnes como "Layer Cake" (2004), "Backwaters" (2004), "The Leaghe Of Extraordinary Gentlemen" (2003), "Snatch" (2000) e "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (1998). O ator também apareceu no filme "Spice World: The Movie" (1997), o que significa que esta será a segunda vez que atuará com Melanie Brown, apesar de que desta vez será em um gênero totalmente diferente do anterior.

Kelly Stables apareceu na famosa produção de Hollywood "The Ring" (2002), "Spider-Man" (2002) e no recente "The Ring 2" (2005). Também atuou na versão americana de "Pride and Prejudice" (2003) e mas recentemente em "State’s Evidente" (2005) e no seriado de tv "General Hospital". "Telling Lies" dá a Kelly sua estréia em um filme britânico no qual interpreta Eve Forrester: a estudante rebelte e agitada.

Por outro lado Jenna Harrison interpreta Faith, que perde sua mãe e regressa ao colégio, onde descobre que seu namorado a trocou por sua melhor amiga. Vulnerável e desiludida, ela segue o mal caminho juntando-se com a perversa Eve. Jenna trabalhou em diferentes shows e em filmes como "Submerged" (2001), "Stranded" (2002), "The Cambridge Spies" (2003) e mais recentemente em "12 Days Of Terror" (2004).

Sinopse
Faith Munro, de dezessete anos, tem tudo o que uma adolescente gostaria de ter: pais adoráveis, um namorado maravilhoso e é a garota mais popular do colégio particular St. Matthew em Londres. Esta vida tão perfeita vira um inferno, devido ao repentino e inexplicável suicídio de sua mãe.

Incapaz de superar esta dor, Faith se tranca dentro de si mesma esquecendo-se de todos aqueles que realmente gostam dela, incluindo seu pai Jack e seu namorado Derek. Retorna ao colégio depois de um tempo e descobre que sua popularidade caiu, e que Derek namora sua melhor amiga Portia.

Sozinha e sem amigos, Faith rapidamente se refugia na companhia de Eve Forrester. Recém-chegada de uma escola particular dos Estados Unidos, Eve demonstra ser uma garota extravagante, descarada e completamente intrépida – tudo o que Faith desejava ser. As duas garotas logo se tornam amigas. Juntas, traçam uma vingança para Derek, deixando-o ciente do novo namorado de Faith, ‘Vincent’. Só Faith e Eve sabem que ‘Vincent’ não existe: ele é só um rosto bonito que elas acharam na internet.

O truque parecia funcionar no começo, mas as coisas pioram quando a polícia encontra o cadáver de um homem no Hotel Kensington Square identificado como Vincent Craig, junto com coisas pessoais de Faith. Incapaz de convencer as autoridades de que tudo havia sido uma brincadeira inofensiva, Faith toma para si o objetivo de encontrar o verdadeiro assassino. Mas com a inspetora detetive Maggie Thomas em seu encalço, será que ela vai conseguir as provas que precisa?

CLIQUE AQUI para voltar e selecionar outro artigo