Melanie B comenta Hot, faixa a faixa

Link curto: http://link.melb.us/1FJ6YNq    

Feels So Good
Essa provavelmente é uma das canções mais pop no álbum. Eu trabalhei em Minneapolis durante duas semanas e pude passar o 40º aniversário de Jimmy Jam com ele, e cantar parabéns ao lado de Janet Jackson!

Tell Me
Esta foi produzida por Rodney Jerkins, que fêz 70% do álbum Forever. É um relato muito verdadeiro, muito sincero do que eu passei pelos últimos dois anos. Neste álbum, e, particularmente neste single, eu expressei como eu sinto e como penso, e eu acho que é muito rude que eu diga "esta canção é sobre esta pessoa, e aquela canção é sobre aquela pessoa". Eu não quero decair e ser como ele.

Hell No
Esta foi escrita com Sisqo em Los Angeles. Foi fantásticamente engraçado trabalhar com ele: ele é uma bola de talento e energia, é um gênio! Nós demos muitas risadas e Phoenix estava lá comigo, cantando e dançando conosco, e isso era brilhante. A canção tem o ponto de vista de uma menina, sobre tristeza, ser abandonada e atazanada!

Lullaby
Eu co-escrevi esta com Biff, que co-escreveu Wannabe. Nós estávamos na Irlanda durante uma semana e eu passei momentos maravilhosos, era brilhante ter a chance de trabalhar com as pessoas com quem eu tinha trabalhado no primeiro álbum, Spice. A canção é sobre minha filha, dizendo que ela é a melhor coisa que já me aconteceu.

Hotter
Eu co-escrevi esta com Sisqo, é do mesmo jeito que a outra, uma canção poderosa sobre uma menina, dizendo que ela não se preocupa se você tem dinheiro ou estilo ou classe, porque é mais sobre o interior da pessoa. Você pode dirigir um Bentley e pode ser o pior tipo de sujeito para mim, o que você demonstra é o que conta.

Step Inside
Essa foi feita pelo meu namorado Max aqui em Londres. Ele me enviou a faixa a um mês atrás e finalmente depois eu falei com ele e disse que eu amaria fazer isto. Ele produziu, escreveu, tocou todos os instrumentos e aquilo me deixou maravilhada.

ABC 123
Escrita por Teddy Riley. Nós trabalhamos com ele em Virginia durante duas semanas no meio do nada, com ele e sua equipe fantástica. Era a primeira vez em que eu saí para fazer um projeto solo, e eu fiz três canções com ele. Isso foi a uns 14 meses atrás.

I Believe
Escrita por mim e Teddy Riley. Ele fez todas as batidas e produção, é indiana e um pouco funk/pop! Eu amei essa!

I Want You Back
Escrita por Missy Elliot, foi a primeira vez que eu pensei em fazer algo solo. Eu estava em turnê com as Spice Girls quando ela me ligou e disse: "Melanie, eu tenho uma canção para você, quer vir e gravar comigo?". Eu falei com as garotas e dentro de um mês eu estava lá, gravei em um só dia, fiz o vídeo, então voltei. Missy Elliot é um gênio.

Pack Your S**t
Esta é sobre os negócios do amor – eu estava enganada, ele estava mentindo para meus amigos. É uma canção pesada e é muito difícil de cantar porque há muitas notas altas e eu não faço muito bem notas altas, mas de alguma maneira eu as fiz!

Feel Me Now
Suponho que essa seja a mais sexy! Quando eu gravei esta, eu me deitei no chão com velas acesas e eu deveria estar um pouco bêbada (vinho) porque os versos estavam fluindo e saindo naturalmente com tudo o que eu estava pensando. Ela ainda me faz rir um pouco quando eu escuto…

Agradecimentos ao Spice Boy do Spice Girls Forever Brasil.

CLIQUE AQUI para voltar e selecionar outro artigo