Capricho – Elas só querem se divertir…

Link curto: http://link.melb.us/1FJ61oj    

No dia 06 de novembro, data do lançamento mundial do CD Forever, a Scary Spice Melanie B conversou com a revista brasileira Capricho por telefone de Londres…

O disco Forever mal chegou às lojas e as Spice Girls já têm trabalho garantido até 2002. Mel B antecipou que o grupo vai começar uma turnê mundial para divulgar o novo disco no final do ano que vem e o Brasil deve ser incluído no roteiro.

"Nós vamos a todas as partes do mundo", disse a Scary Spice. Mel B também contou que ela e as amigas estão animadíssimas com Forever.

"É brilhante. Só queremos que nossos fãs gostem e tenho certeza de que vão gostar. Vai ser muito divertido mostrá-lo para o público. Aliás, a palavra chave do nosso trabalho é diversão".

A demora para botar o pé na estrada tem explicação: cada Spice precisa conciliar sua carreira paralela com os compromissos do quarteto. Mel B, por exemplo, vai fazer uma série de shows nos Estados Unidos em março para lançar Hot, seu primeiro disco solo.

"Há uma série de coisas excitantes acontecendo em nossas carreiras". Ela garante que não rola nenhum problema entre elas por causa disso. "Nós cuidamos de nossas carreiras e podemos ajustar nossas agendas. Quando estou promovendo meu disco, também falo do grupo".

Em fevereiro, Mel B vai lançar o segundo single de Hot. Há algumas semanas, esteve em Los Angeles gravando o clipe de Feels So Good. "Gosto muito dessa música. É alegre, pra cima, muito funky."

Ela garantiu que, ao gravar seu disco, não se sentiu pressionada por causa do sucesso das Spice Girls. "Não houve pressão", disse. "A reação dos fás tem sido ótima." A Scary Spice define seu disco como autobiográfico.

"As músicas falam de coisas diferentes: amor, vida, felicidade, minha filha." No primeiro single, Tell Me, ela detona o ex-marido, Jimmy Gulzar — "tudo o que você amou foi o dinheiro de Mel B" acusa ela, num dos versos. "A música fala de uma relação que não foi boa nem horrível".

A cantora começou a trabalhar em Hot no começo deste ano e logo em seguida já estava gravando Forever. "Trabalhei bastante nos Estados Unidos, mas também passei um tempo com minha filha." A filhinha dela, Phoenix, faz 2 anos em fevereiro.

Durante as gravações do álbum Forever, o grupo ficou ilhado no estúdio em Miami num dia de chuva.

CLIQUE AQUI para voltar e selecionar outro artigo