Atrevida Hot – Melanie B é HOT!

Link curto: http://link.melb.us/1FJ63g6    

por Sérgio Crusco

Batemos um papo por telefone com a Scary Spice, que lança um novo disco no mês que vem. O nome do CD? Hot! Nada mais chique, não acha?

Mais um Spice Girl lança um CD solo. Desta vez é Melanie B, que mês que vem coloca o álbum Hot nas lojas. A cantora, que já virou Mel G, quando esteve casada com Jimmy Gulzar, e agora curte a companhia da filhota, Phoenix Chi, de 1 ano e meio, está feliz da vida com o novo trabalho e não vê a hora de fazer seus shows. Tivemos 10 minutinhos de conversa com Mel pelo telefone. Ela estava lá em Londres, nos escritórios de sua gravadora, Virgin. E não dava pra deixar de fazer a velha pergunta: afinal, as Spice Girls vão continuar juntas ou não? Veja o que ela respondeu!

Você está lançando um disco que tem o mesmo nome da nossa revista, Hot. Então, temos algo em comum!
Hahahaha! Definitivamente!

E porque você escolheu este título?
Porque cada canção do disco é bem quente! Hahaha!

O que você diz do disco? Aqui no Brasil, só ouvimos o primeiro single, Tell Me.
Essa música é bem representativa no disco. No álbum, todas as letras são minhas, e falam de coisas pelas quais passei e sinto. Musicalmente, trabalhei com vários parceiros e produtores diferentes, o que deu ao disco uma variedade legal de ritmos e estilos. Mas há uma canção que eu gosto particularmente, dedicada à minha adorável filhinha.

Você vai ter tempo de promover seu disco, já que em outubro as Spice vão lançar outro?
Claro que sim! Agora tomamos conta da nossa carreira e temos um negócio juntas, o que significa poder fazer aquilo que queremos. O disco do grupo já está prontinho. No começo do ano que vem, vou entrar em turnê solo. Victoria e Emma também estarão lançando seus projetos solo e acho que isso não vai atrapalhar em nada a carreira das Spice.

Fizemos uma pesquisa e quase 70% dos leitores acreditam que as Spice Girls não vão continuar juntas…
Definitivamente, não é verdade! Como já disse, temos um negócio juntas e somos grandes amigas. Adoramos cantar juntas! Quando lançamos Wannabe, nosso primeiro single, as pessoas já diziam que íamos nos separar. A verdade é que os projetos solos de cada uma, ao contrário do que se imagina, fazem com que fiquemos mais unidas. Estamos todas felizes por fazermos nossos trabalhos, e essa felicidade conta muito na hora em que temos de fazer um disco juntas.

Há muitas garotas na música pop de hoje. Que cantoras e grupos você gosta mais?
Sim, hoje há muitas, e várias são brilhantes! Gosto de ouvir Billie, Foxxy Brown e Janet Jackson, entre muitas outras garotas de talento.

O que você gosta de fazer quando está de folga?
Como tenho uma filha pequena, prefiro ficar em casa. E sempre convido os meus amigos para vir em casa. Preparamos uma boa comida, curtimos o sol no jardim. Tem feito um lindo sol em Londres! Quando saio é para fazer coisas bem simples, como ir ao cinema ou ao shopping.

Conversamos com Mel C e ela diz que leva uma vida normal em Londres, que adora sair para passear de bicicleta pela cidade e que nunca leva seguranças. Você faz o mesmo?
Claro que sim!

Mas os fãs não ficam malucos? Não atacam?
Nem um pouco! No máximo, eles me param para bater um papo e pedir um autógrafo.Todas nós gostamos de aproveitar a vida, e não poder sair de casa para dar uma volta seria muito chato!

Como o nosso tempo já está acabando, você gostaria de dar um recado aos seus fãs aqui do Brasil?
Que curtam os nossos discos! Estou muito orgulhosa do resultado, tanto do trabalho solo como do trabalho com as Spice. Já estivemos na Amazônia e adoramos, passeamos de barco e tivemos contato com o povo, que é fantástico e apaixonante. Além disso, a música brasileira tem ritmos maravilhosos. Espero poder voltar o mais rápido possível!

CLIQUE AQUI para voltar e selecionar outro artigo