Mel B sobre seu tempo de Scary Spice e porquê os anos 90 estão de volta

Postado em 9 de julho de 2015. Arquivado em: EntrevistasMel B. Por . Link curto: http://melb.us/1KRFb35

Mel B está de volta em grande estilo, e se as Spice Girls foram grande parte da sua infância como foi da nossa, você enlouqueceu ao vê-la em nossa homepage esta manhã. Jurada no America’s Got Talent (que vai ao ar hoje à noite às 8pm) nossa paixão de infância continua fabulosa no palco. Nós conversamos sobre tudo da Scary Spice, seus colegas jurados do AGT, jantares memoráveis ​​com a banda mais memorável de sempre e, naturalmente, o conselho ela daria a si mesma mais nova… além de “tudo o que você precisa é de positividade”.

The New Potato: Do início ao fim, o que seria o seu cardápio diário ideal?
Mel B: Oh meu Deus, vamos pensar. Eu acho que eu iria começar em Paris com um bom champanhe no Café Marly no Louvre. Eu beberia champanhe rosé. De lá, eu provavelmente iria para Long Bay nas Ilhas Turcas e Caicos, porque há ótimos restaurantes na praia. Gostaria de tomar chá em Londres no The Dorchester, que é sempre bom. E, em seguida, sushi no Masa em Nova York. Eles têm um rolo de caviar que custa 500 dólares, que meu marido e eu tínhamos de experimentar. Quem faz isso? (Risos)

TNP:Qual hábito fashion você não mudou desde seus dias das Spice Girls?
MB: Eu agora uso leopardo debaixo de minhas roupas, em vez de vestir leopardo por cima – totalmente conerta por estampa de leopardo. Sempre vai ser parte da minha vida. Eu amo isso. Eu tenho cobertas de leopardo, mas agora eu escolho mais roupas íntimas estampadas de leopardo.

TNP:Quais hábitos alimentares que não mudaram desde aqueles dias?
MB: Eu não sou um cozinheira muito boa porque meu marido é o melhor cozinheiro de sempre, mas eu sempre cozinho uma coisa – eu chamo de despejos do exército, mas o sabor incrível. É muito simples: peru, pimentas, cebola, milho doce e vinagre balsâmico – é isso. É tão delicioso e saboroso, mas com quase todas as calorias. Alimenta a fome.

TNP: Como você acha que as girl bands mudaram desde os anos 90?
MB: Não sei se agora você pudesse ter uma banda de garotas que se manteria por si só. Nós [Spice Girls] nos juntamos, escrevemos a nossa própria música, criamos nosso próprio estilo, eram nossas próprias vozes, e foi isso. Depende – algumas das bandas agora são fabricadas, algumas são reunidas de propósito, e algumas nascem de reality shows. Eu acho que há espaço para todos e eu estou gostando de tudo isso. As coisas têm evoluído definitivamente – mais realidade, eu acho.

TNP: Qual o momento realmente memorável de seus dias de Spice Girls, ou de sua carreira em geral?
MB: Há tantas coisas diferentes. Eu nunca pensei que eu me apresentaria na Broadway [como Mimi no musical Rent], e eu fiz. Isso para mim foi uma grande surpresa. Foi um momento muito New York – o tipo de coisa para se dizer “Eu fiz isso”. Estar em turnê pelo mundo com as meninas e indo do Madison Square Garden até a Austrália, conhecer Nelson Mandela – tivemos tantas coisas diferentes que aconteceram no que parece ser um espaço relativamente curto de tempo.

TNP: Você ainda mantém contato com todas elas?
MB: Sim! Eu estava em Londres na semana passada com elas. Elas são minhas melhores amigas. Eu as conheço tem uns vinte anos.

TNP: Como trazer toda a sua experiência de seus dias de Spice Girls – e de sua carreira como um todo – para ser uma jurada no America’s Got Talent?
MB: Bem, eu fiz Broadway aqui em Nova York, eu fiz teatro em Londres, eu escrevi minha própria música, eu produzi a minha própria música e eu tenho produzido meus próprios shows. Então, eu acho que eu trago um pouco de tudo em todos os níveis.

TNP: Falando de America’s Got Talent, você pode nos dizer algo engraçado e inesperado sobre os seus colegas jurados?
MB: Acho que o que você vê é o que eles são, de verdade. Howie [Mandel] é irritante, Heidi [Klum] é linda, e Howard [Stern] pode ser mal-humorado às vezes, mas ele é adorável.

TNP: O que você acha que difere o programa de outros shows de talentos?
MB: Eu acho que é o único show de variedades de longa duração que ainda é divertido. Nós [os jurados] entramos como em uma casa pegando fogo. Fora do trabalho, nós realmente gostamos um do outro.

TNP: Você sente falta do estilo dos anos 90? Ele está voltando?
MB: Quero dizer, eu gostaria de pensar que a música dos anos 90 está voltando. Na verdade eu acho que sim, porque eu tenho uma filha de dezesseis anos, e fomos ver um musical dos anos 90 – não me lembro qual – e minha filha conhecia cada música. Eu fiquei como, “Isso é tão anos noventa. Como você conhece todas essas músicas?”, e ela: “Mãe, os anos noventa estão de volta”. Eu estava tipo, “Ok, isso significa que eu estou de volta?”. E ela “Tanto faz, mãe”.

TNP: Houve um jantar dos seus dias de Spice Girl quando você se lembra de sentar lá e pensar: “Eu não posso acreditar que eu estou aqui”?
MB: Sempre. Eu acho que todas nós tivemos de nos beliscar. Nós pousamos no Japão e ouvimos nossa música no rádio e nossa gravadora tinha acabado de anunciar que era a música número um. Cinco meninas que realmente não se encaixam em qualquer lugar se unindo e trilhando o seu caminho, espalhando música e alegria para as pessoas – bem espero alegria – foi muito divertido.

TNP: Qual o melhor conselho que você já recebeu e de quem era?
MB: Basta ser você mesmo. Essa é a coisa mais fácil de dizer, mas provavelmente a coisa mais difícil de fazer. E ser confortável, um pouco, sendo você mesmo.

TNP: E que conselho você daria ao seu eu mais jovem? Seria a mesma coisa?
MB: A mesma coisa que eu dou aos meus filhos: Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. E nunca sinta que você precisa ser colocado em uma caixa. Você pode fazer o quê você quiser, e ser quem você quiser na vida. Eu não deveria dizer isso a minha filha de oito anos de idade, porque ela já está lá longe! (Risos)

*Mel B, fotografada no The Gordon Bar em Nova York, por Danielle Kosann. Mel veste saia Zara, top Alexander McQueen e sapatos Stuart Weitzman. Via thenewpotato.com

Nick Carter convida Mel B para filme que será feito com doações de fãs
Rita Ora substitui Mel B como jurada do 'X Factor'