Rita Ora substitui Mel B como jurada do ‘X Factor’

Postado em 17 de junho de 2015. Arquivado em: Programas de TV. Tags: . Por . Link curto: http://melb.us/1GPAG62

rimmel-rita-ora-2014-1Rita Ora e o apresentador de rádio da BBC, Nick Grimshaw, vão entrar no The X Factor Reino Unido da ITV como jurados. Eles vão substituir Mel B e Louis Walsh.

Também confirmado nesta terça-feira (16 de junho) que Cheryl Fernandez-Versini e o criador do programa Simon Cowell permanecerão na bancada de jurados.

O novo painel é parte de uma série de mudanças para a 12ª temporada do X Factor UK, que também inclui os novos apresentadores Caroline Flack e Olly Murs. A nova temporada vai “ver as audições sairem dos quartos e direto para as arenas, com aspirantes se apresentando na frente de uma arena desde o início, na esperança de ir para a próxima fase”, os produtores disseram. Outras mudanças devem ser anunciadas mais tarde.

Rita Ora tinha sido técnica na versão de The Voice na BBC, substituindo Kylie Minogue. Ela também apareceu pela primeira vez no X Factor em 2012 como jurada convidada. “Estou animada para voltar ao The X Factor. Esta é uma viagem que eu não posso esperar para embarcar em encontrar alguns cantores talentosos”.

Como anfitrião do Breakfast da BBC Radio 1 desde 2012, Grimshaw ficou conhecido como um fã do X Factor. Grimshaw disse: “Eu amo o X Factor e assisti a série religiosamente desde que começou, então obviamente eu estou extremamente animado em fazer parte do programa. A música é meu trabalho e minha paixão, e eu estou realmente ansioso para ver quais talentos poderemos encontrar e cultivar este ano”.

Cheryl Fernandez-Versini retorna ao painel de jurados para sua quinta temporada após o retorno do ano passado. Ela foi jurada nas temporadas 5 a 7. “A adição de Rita e Grimmy juntamente com algumas mudanças interessantes que fizemos para o formato nos deu foco para fazer o que fazemos melhor, encontrar talentos e fazer estrelas” ela disse. “Eu não posso esperar para começar!”

Simon Cowell disse: “A combinação de Nick, Cheryl e Rita vai ser muito divertida! Eles trazem uma grande quantidade de entusiasmo e paixão pela música para o programa”.

X Factor retorna à ITV no outono.

Este artigo foi originalmente publicado pela The Hollywood Reporter.

Mel B sobre seu tempo de Scary Spice e porquê os anos 90 estão de volta
Scary Spice 'curte' animações reveladas na F8