Scary Spice ‘curte’ animações reveladas na F8

Postado em 28 de março de 2015. Arquivado em: Mel B. Tags: . Por . Link curto: http://melb.us/1xo3GPM

1524203_845181782211463_2433965447608012057_o
Facebook e amigos, incluindo a ex-Spice Girl, revelaram uma gama de novos recursos para a rede social na quarta-feira na conferência de desenvolvedores F8.

De animações para fotos a vídeos e recursos empresariais para o Messenger, Facebook e desenvolvedores estão lançando novas maneiras para os usuários personalizarem a experiência e interagir com as empresas.

Como o evento de dois dias teve início em San Francisco, Los Angeles, a startup de aplicativos PingTank anunciou que suas animações em 2D e 3D serão integradas na plataforma do Messenger do Facebook. Isso permite que os usuários do Messenger a sobrepor animações em fotos.

A ex-integrante da banda Spice Girls Mel B – conhecida como Scary Spice – decidiu investir na PingTank depois que seu marido Stephen Belafonte, amigo de longa data do executivo-chefe da PingTank e ex-estrela da música Jeremy Greene, a apresentou ao app. Greene é um dos mais de 2.500 desenvolvedores de aplicativos presentes na F8.

Mel B tirou alguns minutos ao telefone para contar sobre o aplicativo de animações da empresa no Messenger assim que estava disponível.

“Eu sou uma grande fã de apps – é uma ótima maneira de se comunicar com os fãs”, disse a ex-Spice Girl. “Eu queria estar envolvida antes que ficasse grande. É um aplicativo tão legal… Eu tenho três filhas, e elas adoram”.

A startup de um ano traz animações que variam de expressões de desenho animado em 2D, como beijos de batom e carinhas de raiva, a personagens em 3D. Também inclui um filhote de cachorro 3D que parece que está surgindo a partir do telefone e lambe a tela, e está disponível desde quarta-feira às 11:00h. Os usuários podem tirar uma foto ou selecionar uma de seu rolo de câmera e personalizá-la com as expressões.

Via bizjournals.com. Descubra mais sobre o aplicativo em PingTank.com

Rita Ora substitui Mel B como jurada do 'X Factor'
Mel B quer vir para o Brasil!