Mel B quer outro reality show para mostrar sua vida familiar e felicidade conjugal

Postado em 15 de fevereiro de 2015. Arquivado em: Mel B. Tags: . Por . Link curto: https://link.melb.us/1AEu3kt

article-1318675-0B835C6D000005DC-305_468x621

A jurada do The X Factor está declaradamente interessada em estrelar um reality show semelhante ao It’s a Scary World, que foi ao ar há cinco anos

Depois de todo o drama dos últimos meses, você acharia que Mel B quer ficar quieta por um tempo. Mas a jurada do X Factor estaria planejando exatamente o oposto, revivendo um reality show sobre sua vida pessoal.

Fontes dizem que a Scary Spice faz questão de trazer as câmeras de volta – como ela fez há cinco anos com o Mel B: It’s a Scary World.

E, vamos concordar, é provável que tenha bastante material.

Houve rumores de violência doméstica, e foi dito que ela estava pronta para se divorciar do seu marido por sete anos, Stephen Belafonte. Mas Mel insiste que seu casamento é sólido, e que tem o prazer de provar isso.

Ela disse: “Eu definitivamente estaria aberta a fazer Mel B: It’s a Scary World novamente. É a louca vida familiar que todos conseguem se identificar”.

Não há dúvida de que seria absolutamente emocionante.

Um executivo de TV disse:

“O programa de Mel faria o Keeping Up With the Kardashians de Kim e companhia parecer algo da CBBC. Mel é uma das personalidades mais quentes na televisão com vida pessoal para conciliar – e mostrar tudo isso na Tv seria ouro”.

It’s a Scary World estrelou Mel e Stephen, agora com 39 anos, e as filhas de Mel: Phoenix e Angel. É focado em sua vida como empresária, esposa e mãe e também lidando com seus sentimentos sobre o pai de Angel, Eddie Murphy.

Desde então, Mel fez um retorno triunfante como jurada no X Factor. Ela foi elogiada por seu estilo e constantemente ganhou de sua colega jurada Cheryl Fernandez-Versini como a melhor vestida da semana.

Mel admite que eles têm uma relação de fogo, mas diz que Stephen é o amor de sua vida. Recentemente, ela usou as mídias sociais para mostrar união, e agora parece que ela está oferecendo a história mais de perto.

Via mirror.co.uk

Mel B quer vir para o Brasil!
Produtor das Spice Girls foi enganado para divulgar as músicas inéditas