Scary Spice está de volta para o Red Nose Day

Postado em 9 de fevereiro de 2015. Arquivado em: Mel B. Por . Link curto: http://link.melb.us/1uKZjNv

Weetabix

Weetabix e Mel B se juntam para a campanha Pick Your Nose

Todos os pais sabem que a rotina matinal é uma batalha de vontades.

Então, hoje, em parceria com Weetabix e Red Nose Day, Mel B faz um retorno como Scary Spice no Morning Mayhem Rap Battle – um vídeo de dois minutos sobre a luta diária de levar as crianças para a escola.

Para promover a campanha Pick Your Nose de angariação de fundos para a Weetabix, a ex-Spice Girl e jurada do X Factor se aproximou do microfone para representar os altos e baixos do café da manhã de pais em todo o país. E para dar um verdadeiro sentimento de Spice Girls, o rap foi gravado no Strongrooms Studios em Londres – o mesmo estúdio onde as Spice Girls gravaram Wannabe.

“A rotina da manhã pode ser um pesadelo, mas divertida também, é por isso que fez muito sentido para mim. Todas as manhãs eu tenho que lutar com perguntas sobre por que as roupas que eu escolhi não combinam e até mesmo recusa a sair de casa até que eu ouça tudo sobre o sonho de ontem à noite e a cor favorita de hoje”.

Ela acrescentou: “Foi ótimo voltar para trás do microfone, especialmente estar no mesmo lugar que gravamos Wannabe todos esses anos atrás. As crianças foram verdadeiras profissionais, e eu acho dixer que elas venceram a batalha de rap”.

Pais e filhos podem se encontrar na letra animada que descreve várias cenas que pais e mães enfrentam na mesa de café da manhã – desde de uma criança implorando para ir à escola vestida como um unicórnio a outra recusando-se a tomar o cereal com uma colher.

Como parte da campanha, 5% das vendas de cada pacote da edição limitada dos produtos Weetabix Strawberry, Weetabix Minis, Weetos e Ready Brek vai para o Red Nose Day.

Via rednoseday.com e mtv.co.uk

Vazam na internet músicas inéditas das Spice Girls
Assista Mel B no programa "The Meredith Vieira Show"