Mel B prestes a fechar contrato brilhante com o X Factor e America’s Got Talent

Postado em 1 de fevereiro de 2015. Arquivado em: Mel BTV. Tags: , . Por . Link curto: http://link.melb.us/1uKZkkp

Melanie-Brown

O duplo contrato é um impulso bem-vindo para a ex-Spice Girl, depois de algumas semanas difíceis, que a vimos perder parte da final do X Factor

Mel B deve assinar um novo e grande contrato para estrelar em America’s Got Talent após ser informada que seu futuro como jurada do The X Factor UK está garantido.

O duplo contrato é um impulso bem-vindo para a ex-Spice Girl, depois de algumas semanas difíceis.

Ela perdeu a primeira parte da final do X Factor antes do Natal, após ter sido internada no hospital com uma doença misteriosa em meio a alegações de problemas de relacionamento com o marido Stephen Belafonte.

Mas Mel, 39 anos, parece ter colocado seus problemas para trás enquanto ela foi retratada aconchegantemente com o seu marido, e tirando selfies sentimentais em Los Angeles na semana passada.

O casal estava, sem dúvida, emocionado ao saber que o chefe de Mel, Simon Cowell, 55 anos, a quer de volta em dois dos seus maiores shows.

Duas semanas atrás, ela se reuniu com chefes da rede de tv norte-americana NBC em Nova York. Fizeram-lhe uma oferta para voltar ao America’s Got Talent. Ela começará a gravar as audições dentro de seis semanas.

No ano passado, ela foi acompanhada na bancada de jurados pela modelo Heidi Klum e pela estrela de TV Howard Stern.

Uma fonte próxima a Mel disse: “Ela está nas nuvens em voltar para o America’s Got Talent. Ela adora o programa. Está trabalhando duro em sua carreia nos EUA, por isso este é um impulso real. As coisas têm sido um pouco ruins para ela recentemente. Seu casamento tem sido questionado por muitos, então ela está feliz em pode ficar presa no trabalho agora. Simon tem apoiado muito Mel. Ele admira ela e sua ética de trabalho”.

“Ele estava muito impressionado com ela como uma jurada no The X Factor, e ele adorava trabalhar tão próximo dela no programa. Ele disse que ela é uma parte muito importante da família”.

Apesar das alegações de conflitos conjugais, Mel e Stephen olhavam para as fotos de felicidade conjugal, como se tivessem gostado do sua dia em Los Angeles.

Eles foram vistos rindo e brincando, antes de Mel dar um beijo no rosto de Stephen.

Dias antes, Mel negou relatos de que ela foi mantida refém por Stephen, 39 anos, em sua casa em Londres, quatro dias antes da final do X Factor. O Sunday Mirror revelou na semana passada como Mel insistiu que alguém estava tentando destruir seu casamento de sete anos com mentiras.

Um porta-voz da cantora disse: “Mel não fez essas alegações, e está convencida de que elas são totalmente falsas”.

A Polícia está investigando, mas Mel disse que ela não iria testemunhar contra Stephen.

Rumores de problemas começaram quando Mel voltou para o segundo episódio da final do X Factor sem seu anel de casamento. Ela também tinha o que parecia ser contusões.

Stephen, pai de Madison, três anos, negou publicamente que ele havia batido em sua esposa.

Via mirror.co.uk

Assista Mel B no programa "The Meredith Vieira Show"
Mel B: alter-ego fada é uma "miniatura minha"