Show das Spice Girls nas Olimpíadas dà a Mel B ainda mais Girl Power

Postado em 19 de agosto de 2012. Arquivado em: Spice Girls. Por . Link curto: http://link.melb.us/1uKZaK0

Quando todas as cinco Spice Girls fizeram o zigazig-ah em seu caminho na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas no domingo passado, foi um momento que os fãs do girl power do grupo estavam esperando há semanas.

No período que antecedeu a performance, os boatos em torno do show do quinteto permaneceram os mais altos de todos os possíveis artistas a cantar, variando de George Michael para Russell Brand e de One Direction a Ed Sheeran.

E enquanto o mundo esperava para ver as garotas no palco, elas não tinham idéia de que elas eram altamente esperadas. “Bem, você sabe que o olho da tempestade é realmente molusco, então estamos bem no meio dele. Nós estávamos saindo todos os dias e ensaiando com todos os nossos filhos e apenas passando tempo juntas. Não sabíamos que era tão grande, você sabe, o boato mais mal guardado”, Mel Scary Spice Brown disse à MTV News na terça-feira. “E agora que nós sabemos, todas achamos meio engraçado. E, ao mesmo tempo, se sentir muito sortuda e feliz que as pessoas estavam tão animadas com isso”.

Durante seus poucos minutos no palco, as garotas deram aos fãs dois de seus maiores sucessos, seu maior hit “Wannabe” e seu single com um sabor latino, “Spice Up Your Life”.

“Bem, nós sabíamos que tínhamos de cantar Wannabe porque essa foi nossa primeira música, nossa apresentação à indústria da música. E então a combinação perfeita de vibração e ritmo era Spice Up Your Life. Foi meio impensado”, explicou ela. “Todas nós concordamos imediatamente. Eu acho que todas nós não queríamos que acabasse. Nós queríamos fazer um show inteiro. Pareceu que aconteceu tão rápido”.

“Nós todas decidimos que queríamos ser parte disso e foi uma oportunidade. Já era tempo de nos juntarmos. Nós não estivemos juntas em cinco anos. E tem sido um grande ano para a Grã-Bretanha e nós pensamos: Como seria perfeito fazer parte dos Jogos Olímpicos?”, acrescentou.

“Nós todas decidimos fazer isso e tudo aconteceu em duas ou três semanas. Nós todas sincronizamos nossos diários e agendas e fizemos acontecer”.

Quando elas subiram ao palco naquela noite, suas roupas individuais lembravam suas conhecidas personas de anos anteriores. Posh em seu vestido preto sofisticado, Baby em um mini-vestido pink, Sporty, em roupas de treino, Ginger em um vestido vermelho com detalhes da Union Jack e Scary, é claro, em um body justo, cor da pele com detalhes brilhantes.

“Bem, nós decidimos ir em frente e nos estilizar nós mesmas. Então, eu tinha uma amiga em Los Angeles, Stephanie, que me ajudou a achar aquele body da Zuhair Murad”, ela lembrou.

“Ele me enviou alguns esboços. Eu amei cada um deles. Ele só veio com um body todo riscado com estampas animal, que eu amei e usei até 8 horas da manhã do dia seguinte. Porque havia um bloqueio nas Olimpíadas até meia-noite, e depois eu, Geri, Emma, Mel C e meu marido fomos para a casa de George Michael, porque ele deu uma grande festa. E, sim, nós acabamos festejando até as primeiras horas da manhã e eu estava em meu figurino o tempo todo. É super confortável porque é elástico”.

Considerando-se que as garotas não subiam aos palcos juntas desde a turnê de reunião em 2007, é difícil acreditar que a química era tão fresca como era quando elas trouxeram o girl power para as massas em 1996. Mas, Mel insiste que a química existe porque o laço do quinteto é de verdade.

“Sempre que estamos juntas, seja para sair para jantar ou você sabe que nós acabamos de lançar o nosso musical Viva Forever, nós clicamos em voltar e é como se estivéssemos há 20 anos atrás juntas”, disse ela.

“É tipo um sentimento de girl power muito confortável e muito respeitoso que temos entre nós. Sempre é como se tivéssemos nos visto ontem”.

Thanks to Zigazig-ha.com

Mel B faz topless para campanha de conscientização sobre câncer de mama
Assista e faça o download: Spice Girls nas Olimpíadas