Tweets
 
Dot Uma audiência com a Rainha B
Postado em 9 de maio de 2012, 21:29h. Arquivado em:  EntrevistasMel B — por      
Nenhum Comentário

Muito antes de Taylor Swift, Miley Cyrus e Justin Bieber, os corações batiam pelas Spice Girls. Nosso colunista de fofocas do domingo, Matt Gilbertson, senta com seu ídolo de infância: Mel B.
Por AdelaideNow.com.au

Cada geração tem os seus ídolos. Nos anos 60 você poderia ter gostado dos Stones ou dos Beatles. Nos anos 70, ou você gostava de Abba ou do Bay City Rollers (sim, aqueles tolos vestidos de tartan tinham alguns fãs).

Durante os anos 80 você pode ter pensado que, tolamente, que um dia você poderia crescer até se tornar Sra. George Michael.

Mas para mim, como uma criança dos anos 90, era, e sempre será, sobre um grupo – Spice Girls.

15 anos após minha formatura do 7º ano, quando lembro-me de ensinar a turma toda a coreografia de Spice Up Your Life, e eu estou sentado no vestiário de Melanie Brown, um quinto do meu grupo favorito, esperando uma entrevista – e eu estou enlouquecendo!

Agora eu tenho certeza que muitos de vocês neste momento devem estar pensando “Você tem que estar brincando, né? Ele está nervoso com a entrevista da Scary Spice?!” E eu sei que não é como se estivesse esperando para conhecer Barak Obama. Mas não vamos esquecer que esta é uma das mulheres que me fazia correr e gritar “Girl Power” fazendo um sinal de paz cada vez que alguém puxava uma câmara para a melhor parte de 1997, 1998 e 1999.

Felizmente a mais assustadora das spices não é tão assustadora, afinal. O minuto em que ela entra na sala – que está decorada com móveis com estampa de pele animal em todos os lugares, provando que realmente um leopardo nunca muda suas manchas – Mel é rápida em oferecer a todos um vinho e comer alguma coisa antes de se sentar para uma conversa.

Com toda essa conversa de ídolos teen e groupies, a pergunta óbvia parece ser quem fazia Mel B enloquecer enquanto crescia nos anos 80 na cidade de Leeds.

“Neneh Cherry era a minha favorita. Eu a amava e eu ainda a amo. Eu acho que eu pensei que ela era eu”, diz ela com aquela risada contagiante da Scary Spice.

“Mas eu adoro ver essas meninas ficando loucas no momento. Acho que o One Direction é ótimo. Eles vêm do Reino Unido, eles são conhecidos em toda parte. Eu sempre disse que há espaço para todos”.

“Eu acho que é absolutamente brilhante. Todos devem ter a oportunidade de ser gritado menos uma vez na vida, pelo menos”.

Claro, Mel B sabe melhor que ninguém que os gritos de fãs jovens não podem durar para sempre, e parece que os adolescentes de 2012 são mais inconstantes do que nunca. A Spice Mania durou apenas uns dois anos antes de Geri Halliwell, a Ginger Spice, ter anunciado sua separação da banda, deixando as garotas a seguirem em diversos empreendimentos solo.

Desde então, Mel B tentou de inúmeras formas, desde lançar dois álbuns solo até competir na versão dos EUA do “Dancing With The Stars”, e agora é co-apresentadora da versão australiana. Depois de deixar o Reino Unido para um estilo de vida mais ensolarado em Los Angeles, Mel já fixou residência em Sydney.

“Eu me mudei para Sydney para este ano, até o momento”, diz ela.

“Eu tenho um trabalho no Channel Seven em vista para este ano, mas eu vou e volto um pouco, porque entre Dancing With The Stars e X-Factor tenho alguns meses de folga”.

Já como empresária, Mel B parece sempre ter projetos diferentes em movimento. A certa altura ela teve seu reality show no melhor estilo Kardashian, “Mel B: It’s A Scary World”, seguindo cada movimento dela, mas agora ela está mais uma vez focando em seu primeiro amor, a música.

“Eu assinei o meu novo contrato com a EMI, então muito deste ano será gasto compondo o meu álbum, que eu espero que seja lançado até ao final do ano. Isso vem me super-animando no momento”, diz ela.

Enquanto suas habilidades como empresária puderam mantê-la na ativa nos últimos 15 anos, a vida privada de Mel certamente se manteve nas manchetes.

Desde brigas a reuniões com suas companheiras de banda, a um escândalo de paternidade com o ator de Hollywood Eddie Murphy, parece que a parte mais assustadora de ser a Scary Spice é por vezes as polêmicas que a sua vida atrai.

O último rumor é de que Mel está afastada de sua irmã e mãe, já que elas não se dão bem com seu marido, o produtor de filmes Stephen Belafonte. Mas Mel diz que ela leva a mídia pelos seus passos.

“Eu acho que a mídia em geral pode ser um pouco fofoqueira, mas eu realmente não presto muita atenção”, Mel diz pra mim, o colunista de fofocas.

“Eu realmente não me preocupo se está escrito que você gosta de mim ou que você não gosta de mim, e é assim”.

“Mas a internet já mudou tudo. Eu acho que se tivéssemos internet antigamente, então, teria havido um monte de gente ferrada”, ela diz com uma risada.

“Eu provavelmente teria sido uma delas”.

Antes de sair, eu simplesmente devo perguntar a Mel B a pergunta que eu sempre esperei perguntar: Será que as Spice Girls nunca mais vão se reunir para uma turnê na Austrália? Eles nunca fizeram um show aqui nos anos 90 e o show da Return Of The Spice Girls tour marcado na Austrália foi cancelado. Sim, isso significa que eu nunca vi as Spice Girls ao vivo, eu posso sentir o coração de vocês quebrando em uníssono.

“Você sabe, nós não falamos sobre voltar a ficar juntos como grupo. Quero dizer, nós vamos fazer alguma coisa para o nosso musical no início do próximo ano, mas em termos de uma turnê, não foi discutido”, ela diz.

“Se você me perguntar, é claro que eu toparia, mas você teria que perguntar a todas as outras”.

Pulando na oportunidade, ofereço meus serviços como uma Spice Girl em caso de uma das meninas não estiver interessada, dizendo a Mel que vou até trazer minhas próprias plataformas vestifo Union Jack.

Embora ela não tenha considerado a oferta, Mel assinou minha adorada boneca Scary Spice – ainda na caixa, é claro – que eu tenho desde os 14 anos. Ela escreve: “Caro Matt. Você é fabuloso. Amor Mel B”.

O que mais eu poderia querer… O que eu realmente, realmente quero?


Comentar via Facebook

Sem comentários »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post.
URL de TrackBack

Deixe um comentário

Se você quer seu avatar nos comentários registre-se de graça em GRAvatar - Globally Recognized Avatar