Mel B: Estou planejando um retorno solo

Postado em 6 de maio de 2011. Arquivado em: EntrevistasMel B. Por . Link curto: http://link.melb.us/1uKZBE0

Ex-Spice Girl Melanie Brown diz que planeja retomar sua carreira solo depois de construir um estúdio de gravação em sua casa, e espera ter material novo lançado até o final deste ano.

O que é essa camiseta? [Brown está atualmente promovendo uma camiseta beneficente desenhada pelas Spice Girls]
Ela foi projetada por nós – todas as garotas. É uma linda camiseta rosa, com borboletas e as nossas assinaturas nas costas e está à venda em todos os Hard Rock Café. Os lucros vão para a Chickenshed. Emma trabalhou com eles durante os últimos 15 anos. Eles são um grupo de teatro para crianças que não são muito privilegiadas – seja devido a uma deficiência ou se elas não têm dinheiro para fazer parte de outros grupos.

O que inspirou você a querer ser artista?
Eu não era realmente um artista quando era criança, era apenas algo que eu gostava de fazer. Eu não achei que eu iria crescer e ganhar a vida com isso. Eu tive sorte. Quando eu era criança, eu queria ser médica ou DJ de rádio. Eu sempre gostei de cantar e dançar.

Como está o reality show [Mel B: It’s A Scary World]?
Nós terminamos de filmar no ano passado, mas ainda está no ar em 45 países mundo afora. Nos divertimos muito gravando. Estamos em negociações para fazer outra série, mas como estou grávida, eu não tenho certeza se eu quero que tudo isso seja filmado.

Por que você decidiu fazer um reality show?
Existem muitas histórias e rumores falsos e todo mundo gosta de julgar e comentar. Foi a nossa forma de esclarecer as coisas, nos divertindo e ganhando muito dinheiro.

Quais foram as histórias mais estranhas sobre você ao longo dos anos?
Eu realmente não lembro, e eu não me importo – desde que a foto que vá com elas pareça decente.

Você tem algum plano para ressuscitar sua carreira solo?
Eu construí um estúdio em minha casa, por isso espero conseguir alguma coisa este ano. Estar grávida significa que tenho muitos dias de inatividade, por isso quero começar a escrever. Eu venho do pop, e é isso que eu gostaria de fazer.

Existe alguém, no momento, que você admira musicalmente?
Minhas filhas e eu amamos Rihanna e Lady Gaga – todas as pessoas amam, óbvio – mas não posso dizer-lhe qual a direção musical que estou tomando até ter mais músicas.

As Spice Girls vão se apresentar nos Jogos Olímpicos?
Até o momento, isso é apenas um boato. Sempre estou pronta para fazer qualquer coisa relacionada as Spice Girls. Elas são minhas amigas e eu as amo. Eu sempre serei uma Spice Girl. Estamos trabalhando no musical, que estreará no próximo ano.

Quais foram os destaques de ser uma Spice Girls?
Tantos. Viajar, conhecer Nelson Mandela, poder pagar para a minha família viajar de primeira classe e apenas gostar de trabalhar duro e conhecer fãs.

Qual foi o trabalho promocional mais ridículo que você fez?
Nós sempre estivemos no controle do que fizemos porque éramos cinco mulheres poderosas e independentes. Não teve nada de ridículo, sempre era divertido. Estivemos em piscinas de bolas. Nós fizemos muitas coisas diferentes.

Você vai se juntar ao painel de jurados do X Factor?
Quem pegar esse trabalho vai ter um grande momento. Simon Cowell é um gênio.

Qual foi a pior coisa que alguém lhe disse em um teste?
As coisas-padrão: perca peso, arrume o cabelo ou faça uma maquiagem diferente. Testes podem ser brutais, mas é isso que te fortalece.

Qual foi sua compra mais extravagante?
Eu comprei casas, carros e outras coisas. Que menina não gosta de comprar sapatos? Christian Louboutin são bons, mas as cópias também.

Como é criar suas filhas em Los Angeles? Elas estão mais susceptíveis a se tornarem pirralhas mimadas do showbiz?
Contanto que você tenha respeito por si mesmo e aos padrões, você pode levar as crianças em qualquer lugar. Los Angeles é ótima. É uma vida ao ar livre e temos muita diversão. Crianças se estragam em qualquer lugar, e se você está no mundo do entretenimento elas estarão expostas a isso – isso depende de como vocês são como pais.

Agradecimentos ao Metro.co.uk

Feliz Aniversário Mel B!!
Tracklist exclusiva do "Let's Dance With Mel B"
  • Material lançado até o final do ano? Todo ano ela fala isso, risos