Casos de família: Mel B e a irmã não se falam?

Postado em 12 de janeiro de 2011. Arquivado em: Mel B. Tags: . Por . Link curto: http://link.melb.us/1uKZPey

Não é incomum para os irmãos de celebridades brigar e ficar sem se falar por anos. E a ex-Spice Girl Mel B e sua irmã Danielle provaram não ser diferentes, e não se falam há dois anos.

Mas hoje, Danielle revelou o motivo por trás de seu rompimento – e admitiu que ela quer uma reconciliação com sua famosa irmã.

Em entrevista a OK! Magazine, Danielle, 30 anos, disse que ela e Mel, 35, não tem se falado por mais de dois anos depois que ela discordou do novo marido da irmã, Stephen Belafonte.

E acrescentou que Mel, que mora em Los Angeles desde 2003, também não mantinha contato com o resto da sua família e amigos, e que ela estava “farta de fingir” que estava tudo bem.

Ela disse: “Nossa família tinha dúvidas sobre seu marido Stephen. Desde que expressamos essas preocupações, não ouvi mais nada dela”.

Danielle não entra em detalhes sobre o que desencadeou a preocupação da família já que era muito aborrecimento.

Mas ela acrescentou: “Eu só espero que eu volte a falar com Melanie novamente, porque ela é minha única irmã. Tenho saudades dela e das minhas sobrinhas. Dói.”

Danielle e seu noivo, George Lee, vive em Surrey, com sua filha Mimi de três anos de idade, e seu bebê Hendrick – Danielle acredita que Mel nem sabe que ele existe.

Ela disse: “Eu acho que ela nem sabia que eu estava grávida. Eu não sei nem se ela sabe que eu tive outro bebê”

“Nasceram seis bebês na nossa família nos últimos meses, então ela tem esses seis parentes que ela nem conhece”.

“Eu não tenho o número dela, eu não sei onde ela mora – eu não sei como entrar em contato com ela. Eu a sigo no Twitter para me certificar de que ela está bem”.

A entrevista completa pode ser lida na edição desta semana da OK! Magazine.

Créditos: Dailymail.co.uk

Mel B anuncia que está grávida!
Feliz Natal!